UNIESP – Duque de Caxias: FLAMA participará de Congresso de Assistentes Sociais
SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2013

Entre os próximos dias 22 e 24 de agosto a Faculdade Flama marcará presença no Congresso Catarinense de Assistentes Sociais, cujo tema é “O Exercício Profissional, a Formação e o Projeto Ético-Político frente ao Desenvolvimentismo na Atualidade”. O evento será realizado na Escola Sul, em Florianópolis/SC.

Na oportunidade, serão apresentados os trabalhos “A Efetivação do Projeto Ético-Político Profissional no Âmbito da Assistência Social” e “O Trabalho Doméstico e a Domesticação das Domésticas”.

As obras são fruto de pesquisas realizadas em parcerias pelos professores Jaqueline de Melo Barros (Faculdade Flama), Luana Braga (Universidade de Uberaba) e Reginaldo Pereira França Junior (doutorando da UFSC).

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão