•  
 
 
 
 
UNIESP – Duque de Caxias: FDC promove o II Fórum Multidisciplinar
QUINTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2015
 
 

Muita alegria, dança, debates, prestação de serviço, moda, música e cultura afro não faltaram no II Fórum Multidisciplinar sobre Gênero, Sexualidade e Questões Étnico-Raciais que aconteceu na Faculdade de Duque de Caxias - FDC na noite de 18 de novembro.

O evento envolveu toda a comunidade acadêmica e foi aberto ao público externo e, nesse ambiente de integração entre diferentes raças e credos, houve a oportunidade de conviver com a cultura e questões que envolvem a população afrodescendente e integraram as comemorações pelo Dia da Consciência Negra.   

Os pontos altos do evento foram o desfile de Moda Afro da grife Carioca Q Sou, cuja sede fica no município de Duque de Caxias e tem presença firmada em eventos de moda que acontecem no Rio de Janeiro, e a apresentação do grupo de capoeira da Associação Cultural de Capoeira Nagô Mestre João Batista, que encantou e envolveu todos os presentes que acompanharam com entusiasmo as lutas que ali foram travadas. Uma aluna do curso de Serviço Social da FDC faz parte dessa equipe. 

 



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco