UNIESP - Duque de Caxias: Mensagem aos alunos que realizarão o ENADE
TERÇA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2015

Caros alunos,

O dia 22 de novembro de 2015 será marcante na vida de vocês, pois realizarão o Exame Nacional de Desempenho (ENADE). Como o nome do exame já indica, este será o momento de demonstrar sua competência e habilidades diante dos conhecimentos aprendidos durante o Curso de graduação que realizaram.

Temos a certeza de que seu desempenho será um sucesso, pois ele é reflexo do que vocês são e do que sabem! Esse sucesso se estenderá em sua carreira profissional, já que um bom desempenho no ENADE representa o início de fortes e brilhantes conquistas.

Nesse dia tão importante, mantenham a calma, alimentem-se bem, cheguem ao local do exame com antecedência e tudo dará certo!

Contem com nossa torcida e com nossas vibrações positivas!

Carinhosamente,

Diretores, coordenadores e professores das faculdades do grupo educacional UNIESP

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão